Marketing | PUCPR

Egresso do curso de Marketing ministra palestra para calouros de 2023

Na última semana, o curso de marketing da PUCPR recebeu o egresso William Omena para uma conversa sobre sua jornada desde o começo do curso até os dias atuais. Com uma trajetória de sucesso, William atuou em grandes agências de publicidade que atendem empresas renomadas como Doctoralia, Grupo Boticário, Fini, Whirlpool e SAMSUNG.

Durante a apresentação, William compartilhou sua visão sobre como foi importante cursar marketing na PUCPR e deu diversas dicas valiosas sobre como levar a vida de aluno nesse curso. A palestra foi uma oportunidade para os estudantes conhecerem mais sobre a realidade do mercado de trabalho e como se preparar para o futuro.

Na parte final da palestra, os alunos foram convidados a refletir sobre seus sonhos e desenhar um mapa explorando esses objetivos. Foi uma oportunidade para cada estudante pensar em seu futuro e visualizar as possibilidades e caminhos a serem trilhados para alcançar seus objetivos.

O encontro foi inspirador e motivador para os recém-chegados alunos do curso de marketing da PUCPR, que saíram com uma nova perspectiva sobre o mercado e a carreira. Agradecemos ao William Omena pela participação e por compartilhar sua trajetória de sucesso com nossos alunos.