Marketing | PUCPR

Notícias

I Mostra QualiMKT: Uma Celebração da Inovação e Colaboração no Curso de Marketing

Em junho de 2024, o curso de Marketing da Escola de Negócios da PUCPR trouxe para seu hall de entrada as produções acadêmicas foi palco de uma atividade desenvolvida pelos professores Ms. Levino Bertochi Junior e Ms. Raquel Pereira Rodrigues Leite, com objetivos claros e ambiciosos: proporcionar um ambiente de aprendizado contínuo e troca de experiências, disseminar as pesquisas realizadas por estudantes e pesquisadores, promover o networking e a colaboração entre estudantes e professores, e incentivar a inovação e a aplicação prática dos resultados de pesquisa no mercado.

A I Mostra QualiMKT foi concebida como um espaço onde estudantes e pesquisadores pudessem compartilhar suas descobertas e aprendizados, fomentando um ambiente de constante evolução acadêmica e profissional. Este evento serviu como uma plataforma para que os resultados das pesquisas científicas fossem amplamente divulgados, possibilitando que o conhecimento gerado alcançasse um público mais vasto e contribuísse para o avanço da área de Marketing.

A interação entre estudantes e professores foi incentivada durante toda a mostra, criando oportunidades para o desenvolvimento de parcerias que podem se estender além da sala de aula e contribuir para a construção de uma rede de contatos sólida e eficaz. Um dos pilares do evento foi a aplicação prática dos resultados das pesquisas apresentadas, destacando a importância de transformar teoria em prática e de utilizar o conhecimento acadêmico para resolver problemas reais do mercado.

A I Mostra QualiMKT foi um sucesso absoluto, alcançando todos os objetivos propostos e superando as expectativas. Professores, estudantes e convidados saíram do evento inspirados e motivados a continuar explorando e inovando na área de Marketing. A iniciativa dos professores Ms. Levino Bertochi Junior e Ms. Raquel Pereira Rodrigues Leite mostrou-se essencial para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos, contribuindo significativamente para a formação de futuros profissionais de destaque no mercado.

Não perca as próximas edições da Mostra QualiMKT e continue acompanhando as novidades e inovações que surgem do curso de Marketing da Escola de Negócios da PUCPR.