Nosso curso novamente entre os mais bem avaliados Cursos de Jogos do Brasil

Sairam os resultados do tradicional Guia de Faculdades do Estadão!

Este é um ranking anual de Avaliação e informações sobre os cursos superiores em todo o país e que considera: Projeto Pedagógico, Corpo Docente e infra estrutura. A avaliação é feita por mais de 10.000 coordenadores e professores do Ensino Superior.

Em 2022, primeiro ano que os cursos de jogos foram avaliados,  fomos o único curso com nota máxima e este ano novamente estamos muito bem! 16 cursos de jogos alcançaram 4 estrelas de avaliação (o maior número de estrelas deste ano em nossa categoria) e estamos nesta lista dos melhores avaliados! Além disso, somos o curso mais bem avaliado do Paraná e a PUCPR no geral é a Universidade com maior número de cursos estrelados!

Veja todos os resultados geral em: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade-2023/

Parabéns a TODOS os estudantes e professores que contribuiram para esse ótimo resultado!!!