Conheça o Portal de Jogos Digitais da PUCPR

O Curso de Jogos Digitais tem o prazer de anunciar a sua Vitrine de Jogos do curso de Jogos Digitais da PUCPR, que dá destaque aos melhores projetos desenvolvidos pelos Alunos, Professores e Colaboradores do curso.

A Vitrine está disponível no link pucpr.br/jogos-digitais onde os visitantes podem conhecer e jogar todos os projetos desenvolvidos pelos estudantes, além de projetos criados fora das disciplinas, como Game Jams, concursos e os projetos do LAJE Studio (o laboratório de desenvolvimento de jogos do curso).

A Vitrine será atualizada periodicamente com os melhores projetos desenvolvidos por nossos estudantes de todos os períodos. O Lançamento oficial será no dia 04/10 junto a mostra de jogos – PUC GAME SHOW.