Escola de Direito | PUCPR

Acontece na Escola de Direito

Ministro Luiz Edson Fachin realiza Aula Magna na Escola de Direito PUCPR

Na próxima sexta-feira, 11 de agosto, às 10h, a Escola de Direito da PUCPR recebe o Ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), para realizar uma Aula Magna sobre o tema “Direitos, deveres e limites: reflexões sobre ética, ciência e justiça”.

A fala será transmitida ao vivo pelo canal oficial da PUCPR no YouTube. Acesse a transmissão aqui e ative a notificação do evento para receber um lembrete quando a aula começar!

Sobre o Ministro

Luiz Edson Fachin nasceu em Rondinha, interior do Rio Grande do Sul, em 8 de fevereiro de 1958.

É formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e concluiu mestrado e doutorado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Foi professor de Direito Civil na Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Em 2015, foi empossado como membro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Serviço: Aula Magna da Escola de Direito da PUCPR com o Ministro Luiz Edson Fachin

Quando: 11/08/23 (sexta-feira), às 10h
Clique aqui para assistir.