Engenharia Civil | PUCPR

Internacionalize seu currículo com o programa Global Classes

Prezado estudante,

Já considerou a possibilidade de internacionalizar seu currículo sem sair de Curitiba?
Que tal cursar uma disciplina curricular ou eletiva totalmente em inglês do nosso programa Global Classes, compartilhando a sala com estudantes de outros países que estarão conosco neste semestre?

Aproveite a primeira semana letiva para frequentar as primeiras aulas, conversar com o professor e conhecer as disciplinas e seus conteúdos. Algumas são equivalentes a disciplinas curriculares dos cursos e outras entram como disciplinas eletivas.

As inscrições podem ser realizadas durante o período de ajustes acadêmicos diretamente em algum dos meios de contato com o SIGA (chat online, telefone, presencialmente ou via pedido no Prime).

Não perca essa chance, inscreva-se logo e dê o primeiro passo para enriquecer seu currículo!