Engenharia de Software | PUCPR

Alunos de Engenharia de Software da PUC participam do Celepar Experience

A Celepar recebeu nesta quarta-feira (04/10) os alunos do 4º período do curso de bacharelado em Engenharia de Software da PUCPR para uma imersão no Celepar Experience — nossa iniciativa para apresentar aos estudantes as ações e projetos da Celepar. Sob a supervisão da professora Regina Albuquerque, os participantes foram recebidos pelo colaborador Luiz Gustavo Dalazen, coordenador da área de sustentabilidade social da companhia.A visita teve início em frente à entrada principal da empresa, no muro grafitado “A Celepar de olho no amanhã”, que representa a principal característica da Celepar: conectar-se ao cidadão de forma direta com o objetivo de melhorar sua vida e atender suas necessidades relativas aos serviços públicos.

Acompanhe também no Instagram : https://www.instagram.com/p/CyE6MGmOXbg/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==