Engenharia de Software | PUCPR

Notícias

SENOBR – 2023. Projeto com parceria internacional leva estudantes e professoras à Noruega

Os estudantes de engenharia de software Lohine Mussi e Leonardo Cavalli Maran Santos (4º período), foram selecionados para participar de um projeto de mobilidade internacional para Noruega. Eles foram escolhidos após desenvolver com sucesso seus projetos de Iniciação Científica (PIBIC).
Eles acompanharam as professoras Sheila Reinehr e Andreia Malucelli em atividades decorrentes do projeto SENOBR, uma parceria entre a NTNU (Norwegian University of Science and Technology) e 3 universidades brasileiras (PUCPR, PUCRS e UFAM) para troca de experiências em engenharia de software.