CiberSegurança | PUCPR

POLIWEEK

CiberSegurança na POLIWEEK 2023

A Semana Acadêmica da Escola Politécnica (POLIWEEK) é um evento que ocorre anualmente, no qual durante a semana, os estudantes assistem a diversas palestras dentro da área de computação e engenharia. Ela é organizada por professores da escola politécnica em conjunto com os centros acadêmicos dos respectivos cursos com o objetivo de promover a integração e a colaboração entre estudantes, professores e profissionais de diferentes áreas relacionadas à engenharia, ciência e tecnologia, sendo uma iniciativa que busca enriquecer a experiência acadêmica dos estudantes, promovendo o compartilhamento de conhecimento entre diferentes áreas e inspirando a colaboração e o desenvolvimento de habilidades em um ambiente interdisciplinar, desempenham um papel importante na formação e no crescimento dos futuros profissionais de engenharia e ciências afins.

Na POLIWEEK, são oferecidos eventos de tipos diversos, como palestras, oficinas, mesas redondas e visita técnica. Os estudantes que compõem o centro acadêmico ficam encarregados de procurar palestrantes e preencher os horários disponíveis para as palestras. Algumas palestras tratam de assuntos comuns a todos os cursos da área da computação ou engenharia, enquanto outras são sobre temas mais específicos relacionados aos seus respectivos cursos.

Em relação a CiberSegurança, teremos 5 palestras para o evento deste ano de 2023, que podem ser visualizadas a seguir.

Segunda-feira (02/10/2023):

Terça-feira (03/10/2023):