Você na EAD | PUCPR

Edição - Verão/2024

A Live show do módulo verão está chegando!

Olá, queridos estudantes!

Estamos muito empolgados em convidá-los para um evento super especial. Preparem-se para uma noite repleta de conhecimento, motivação e histórias inspiradoras! Juntem-se a nós para a nossa Live Show do Módulo Verão, com o tema “A Busca da Felicidade na Experiência Universitária” 🤩.

O evento acontecerá no dia 24 de abril, às 20h, na Concha Acústica do Campus Curitiba! Se você estiver em Curitiba e região, não perca a oportunidade de participar conosco presencialmente 🥳

Não se preocupem, mesmo que Curitiba nos brinde com sua tradicional chuva 🌧️! Vocês não ficarão ensopados 🤭! Em caso de chuva, a Live Show será transferida para o Auditório John Henry Newman, localizado no prédio da Biblioteca (entrada pela lateral direita).

Mas se não puderem participar presencialmente, participe conosco de forma online. A live será transmitida e vocês poderão acompanhar tudo de casa 😌!

Que tal assistir a este vídeo para ter um #Spoiler do que este evento super especial nos reserva?

IMPERDÍVEL, não é mesmo 😃?

Nos encontraremos no dia 24 de abril, às 20h00, na Concha Acústica (ou no Auditório John Henry Newman, em caso de chuva), ou online, através deste link.

Ah, teremos sorteio de brindes, apresentação cultural e MUITO mais 🎉!!!

#VEEEM! #LiveShow #Felicidade 😃