Você na EAD | PUCPR

Edição - Verão/2023

Novas oportunidades: conheça a experiência de participação no Startup Garage da estudante Lara Fernandes

Lara Fernandes é estudante do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Negócios e relata a sua experiência de participação no Startup Garage

Lara Fernandes, estudante de negócios no EAD, participou no ano passado do Startup Garage. Entendendo a importância de criar conexões e promover suas ideias, encontrou no programa uma ótima oportunidade.

Ainda no primeiro período do seu bacharelado, seu pitch foi um dos classificados pelos jurados e professores!

“Eu percebi que a maioria das pessoas empreende por necessidade. Meu projeto é um ecossistema de empreendedorismo a fim de criar conexões, conhecer cases reais, aprofundar o conhecimento técnico e criar oportunidades na comunidade.”

O Business HUB atualmente tem 35 participantes, dentre eles empresários do Brasil e Portugal, com reuniões semanais lideradas pela estudante.