Você na EAD | PUCPR

Edição - Verão/2023

Superações e conquistas: conheça a trajetória de Danilo Carneiro de estudante de bacharelado a mestrando em Administração na PUCPR

Danilo concluiu o Bacharelado Interdisciplinar em Negócios em 2022 e recebeu na colação de grau o Prêmio Marcelino Champagnat

Conheça a trajetória de Danilo.

“Ao idealizar a minha história, sempre tinha muitos planos de crescimento; no entanto, a vida foi modificando e moldando tudo de uma maneira surpreendente. Faz 13 anos que saí do Nordeste, mais precisamente do interior da Bahia, e me mudei para Santa Catarina, em busca de novas oportunidades.

Sempre gostei da área financeira e, quando comecei a trabalhar como analista financeiro, para aprofundar os meus conhecimentos, decidi fazer o curso de Bacharelado Interdisciplinar em Negócios na PUCPR.

Essa trajetória na PUCPR me fez ver que a instituição não é somente uma escola e, sim, uma segunda família. Ser um Filho da PUCPR me enche de orgulho! Foram muitos desafios encontrados na graduação, principalmente por morar em uma cidade diferente, mas deu tudo certo e consegui concluir meu curso.

Sempre busquei obter boas notas, ter um bom relacionamento com todos os colegas, professores e coordenação de curso e ser eleito o melhor estudante da turma, ganhando o Prêmio Marcelino Champagnat, abriu muitas portas para o meu crescimento e me fez ver um horizonte muito além.

Para dar continuidade aos estudos, estou iniciando o Mestrado em Administração na PUCPR e muito feliz com todas essas conquistas, que só estão sendo possíveis porque me dediquei e sempre busquei os meus objetivos.

Muito obrigado!”