Você na EAD | PUCPR

Edição - Primavera/2022

Estudante é destaque em empreendedorismo social

Julia Romão Zanetti da Cruz, vencedora do Prêmio Legado 2020 com o projeto Iniciativa Reversa, compartilhou sua experiência como empreendedora social

Legenda

A estudante Julia Romão Zanetti da Cruz, do curso de Administração, recebeu o Prêmio Legado de Empreendedorismo Social 2020, concedido pelo Instituto Legado de Empreendedorismo Social, que premia iniciativas que buscam contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e que pensa de forma sustentável.
Julia compartilhou com outros estudantes a sua experiência como empreendedora social. Não deixe de assistir a gravação!

Para saber mais sobre a iniciativa que Julia desenvolveu, consulte a reportagem Delacrux: negócio social produz acessórios com mangueiras de incêndio.