Você na EAD | PUCPR

Rio Grande do Sul: a sua ajuda pode fazer a diferença

As enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul deixaram muitas famílias desabrigadas e precisando de ajuda. Por isso, a PUCPR – em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), outras Universidades, a Prefeitura de Curitiba e o Marista Brasil – está mobilizando uma campanha para arrecadar donativos e apoiar quem mais precisa. Se você, familiares ou amigos desejam colaborar, ainda dá tempo!

As doações poderão ser depositadas nos diversos pontos de coleta no Câmpus Curitiba da PUCPR, conforme a imagem a seguir. Recentemente, a PUCPR Online e o Núcleo de Inovação Pedagógica (NIP) também aderiram à campanha, disponibilizando um novo ponto de coleta no polo EAD que fica no 1º andar do bloco amarelo. Saiba mais:

Doações:

• Água
  • Leite Longa Vida (em caixa)
  • Material de Higiene Pessoal (fraldas, absorventes, etc.)
  • Carregadores de Celulares

Pontos de Coleta