Você na EAD | PUCPR

Edição - Primavera/2023

Estudantes de Marketing e Administração da EAD da PUCPR brilham no Hackatop de Mkt da ADVB/PR

Os estudantes do curso Bacharelado em Marketing EAD, Gabriel Eduardo Carvalho, Jheisy Vilas Boas da Silva, Luci de Oliveira Gama, Lara Essenfelder de Avila e a estudante do curso de Administração EAD Letícia Gabriele Gonçalves da Silva, participaram do Hackatop de Mkt da ADVB/PR, que é uma Maratona de Inovação com foco em encontrar soluções para os setores de marketing e vendas, baseadas no novo comportamento do consumidor nos multicanais, metaverso, e-commerce e no uso das novas tecnologias.

O evento abre espaço para que estudantes e empreendedores possam mostrar seu talento e ganhar uma chance de colocar suas ideias em prática, a partir de desafios de setores da economia.