Você na EAD | PUCPR

Edição - Inverno/2023

Visita técnica na Agência Mirun – Curitiba-PR

Estudos do Curso Tecnólogo em Gestão de Marketing em Mídias Digitais e do Curso Bacharelado em Marketing

Os estudantes do curso tecnólogo em Gestão de Marketing em Mídias Digitais e do curso Bacharelado em Marketing, realizaram no dia 17/08/2023 uma visita técnica até a agência Mirum, em Curitiba.

Foi uma oportunidade para os estudantes visualizarem a rotina de uma agência full digital e verificar os conhecimentos estudados em Marketing, na prática organizacional.

Além da especificidade de comunicação e marketing, os estudantes também perceberam a relação com outras áreas de conhecimento, como a de gestão de pessoas, sendo que a agência é Great Place to Work!