Você na EAD | PUCPR

Edição - Outono/2023

Novidade no ar: Clube Universitário IT Girls

Joyce Mayara Gonçalves de Oliveira, Lyene de Souza Benvenutti, Alana Motta da Cruz e Joyce Cordeiro Lemos criaram um clube universitário voltado para mulheres que possuem interesse ou já estão cursando a área de TI

Reconhecendo a importância da diversidade e da igualdade de gênero no campo da tecnologia, o Clube Universitário IT Girls oportuniza um espaço seguro e inclusivo para que as estudantes interessadas em programação e tecnologia possam se reunir, compartilhar conhecimentos, aprimorar suas habilidades e promover a participação feminina na área.

O IT Girls é um espaço destinado a estudantes da PUCPR que se identificam como mulheres e têm interesse em tecnologia. Nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor e de apoio mútuo, em que as participantes possam compartilhar conhecimentos, explorar novas tecnologias, colaborar em projetos e fortalecer suas habilidades. Além disso, buscamos promover a participação feminina na área de tecnologia, compartilhando experiências inspiradoras, discutindo desafios enfrentados pelas mulheres nesse campo e destacando modelos de sucesso.

Se você é apaixonada por tecnologia e busca uma comunidade que valoriza a diversidade e o empoderamento feminino, junte-se a nós no IT Girls.

Nossos encontros e contatos serão realizados por meio do aplicativo Discord.

Deseja participar?

Acesse o QR code ou o link https://forms.office.com/r/aTCevJ9npL e seja bem-vinda!