Você na EAD | PUCPR

Edição - Verão/2023

De estudante a professora: conheça a jornada de Pamela Rafaela na PUCPR

Estudante conta como está sendo sua trajetória no curso de Licenciatura em Física e os sonhos realizados

“Meu nome é Pamela Rafaela, mas meus amigos me chamam de Rafa, tenho 32 anos e sou estudante do curso de Licenciatura em Física na PUCPR desde 2020.

Poder fazer parte dos Filhos da PUCPR foi um sonho realizado! Sempre quis e, graças à equipe maravilhosa de professores que eu tive nesses anos de graduação, consegui meu primeiro título como professora ministrando aulas em uma instituição estadual por meio do PSS [Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação do Paraná].

Hoje, tenho nove turmas que me confirmam todos os dias que fiz a melhor escolha da minha vida. Agradeço à PUCPR por me proporcionar isso e a todos os professores que fizeram parte dessa jornada, me inspirando e me preparando para fazer a diferença na vida de cada um dos meus alunos, como eles fizeram na minha. A todos, meu respeito e admiração.”

Em 18 de fevereiro deste ano, Pamela Rafaela emocionou seus amigos e professores ao compartilhar sua trajetória acadêmica e profissional no Facebook. Para ler a postagem completa, acesse o link, clicando aqui.