Você na EAD | PUCPR

Edição - Primavera/2022

Monitoria em cursos EAD

Mais uma novidade e diferencial nos cursos da PUCPR Online: agora você pode contar com o auxílio da Monitoria

Em nossos cursos da área de computação, agora temos estudantes realizando monitoria nas disciplinas: Fundamentos de Programação Orientada a Objetos e Raciocínio Computacional.

Glauber GedozJoyce Mayara Gonçalves de Oliveira,Lyene de Souza Benvenutti e Wilian Krinke interagem e auxiliam outros estudantes em lives e grupos de discussão dessas disciplinas que, muitas vezes, geram dúvidas no primeiro contato com a área de computação.

Com linguagem e interação mais próximas dos colegas de curso, nossos monitores estão sempre prontos para compartilhar seus conhecimentos e ajudar outros estudantes durante seu percurso de aprendizagem na EAD da PUCPR.

Os resultados e a dedicação deles têm sido incríveis.

Clique aqui para saber mais sobre como participar do Programa de Monitoria