Sobre o curso de Gestão Pública

O curso Tecnólogo em Gestão Pública EAD proporciona uma formação completa e multidisciplinar para a atuação no setor público.

Os conhecimentos nas áreas de Ciências Políticas, Economia, Direito e Administração são a base para o bom desempenho profissional dos que atuam em órgãos públicos.

Comprometida com a vida e progresso da sociedade, a PUCPR desperta em seus estudantes a valorização da ética, responsabilidade e justiça. O curso é ideal para quem já é ou pensa em seguir carreira no setor público, com aulas online, e a excelência do ensino da PUCPR.

Mercado de Trabalho

O profissional de Gestão Pública é valorizado por trazer uma visão empreendedora e inovadora para um dos setores que mais demanda eficiência nos processos. Lidar com a burocracia, motivar equipes e organizar processos são seus maiores desafios. O gestor público que consegue resolver essa equação se destaca.

Ao se formar no curso de Gestão Pública da PUCPR, você poderá atuar na administração de instituições públicas, em assembleias legislativas ou, ainda, nos órgãos que compõem essas organizações. Ainda, poderá atuar em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria, institutos de pesquisa e organizações sem fins lucrativos.

Quanto ganha um profissional de Gestão Pública?

Júnior – R$ 1.900,00 – R$ 3.300,00

Pleno – R$ 2.400,00 – R$ 4.100,00