Vamos publicar?

Olá tudo bem 😉

Sou a Elizabeth Martins coordenadora acadêmica dos tecnólogos da Escola de Negócios, e venho aqui te convidar para compreender o objetivo do nosso blog. Nós temos um grande sonho que é conectar o ambiente acadêmico, por meio dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes em suas disciplinas com o meio digital. Sendo assim, te convido a ter uma grande experiência acadêmica nos tecnólogos, para que possamos publicar as atividades e projetos construídos em conjunto com o quadro de professores-tutores. Aqui também é o caminho que os nossos renomados professores irão compartilhar também suas reflexões, estudos e projetos.

Eis que faremos desse blog uma realização de sonhos, pois temos dentro do nosso ambiente excelentes ideias, projetos e construções relevantes para o mercado brasileiro.

Já quero lhe agradecer por dispor do seu tempo, seja na leitura dos materiais aqui deixados, ou pela publicação feita.

Um abraço,

Profª Elizabeth Ribeiro Martins