Sistemas de Informação | PUCPR

10° Prêmio DEAN’S LIST PORTFÓLIO DE TALENTOS

Reconhecimento de Excelência Acadêmica na Escola Politécnica: Destaque de 2023

Anualmente, a Escola Politécnica celebra o mérito acadêmico dos seus estudantes que alcançam os melhores desempenhos ao longo do período letivo. Esses alunos excepcionais são incluídos na Dean’s List, também conhecida como Lista do Decano, uma distinção que simboliza a dedicação e o alto desempenho acadêmico.

Este ano, temos o prazer de anunciar que o premiado do curso de Sistemas de Informação é Vinicius Eduardo Taborda Costa, aluno do 8º período. Vinicius demonstrou uma excelência notável em suas atividades acadêmicas, destacando-se entre seus pares e conquistando um lugar de honra na Dean’s List.

Parabenizamos Vinicius por sua dedicação e compromisso com a excelência acadêmica, refletindo o espírito de inovação e rigor que a Escola Politécnica valoriza. Que sua trajetória inspire outros alunos a buscar sempre o melhor em seus estudos e carreiras.

Para saber mais sobre os critérios de seleção e outros premiados, visite nosso site ou entre em contato com a administração da Escola Politécnica: https://www.pucpr.br/escola-politecnica/portfolio-de-talentos/

FOTOS DO EVENTO