Sistemas de Informação | PUCPR

Vestibular PUCPR

As provas de vestibular da PUCPR já têm data marcada. A do tradicional será realizada no dia 16/10. A PUCPR sabe o quanto essa é uma fase importante, fruto de muita dedicação e horas de estudo.

Para que o futuro estudante e seus pais possam ter um momento de descontração antes da prova, a PUCPR organizou o Espaço Vestibulando para apresentar todas as possibilidades da sua multiversidade.

O Espaço contará com máquinas de fliperama (pimball, multijogos e máquina de saco de pancada), área de descanso e claro que você poderá registrar esse momento especial com amigos e família na cabine fotográfica. Os pets do Projeto Focinhos também estarão presentes. Para manter-se hidratado, teremos opções de cafés, milkshakes e sucos.

Além disso, você também terá a oportunidade de experimentar a vida no Câmpus antes de entrar na Universidade. Para isso, basta conversar com a equipe da Aliança Educativa.

Para quem deseja ingressar na Universidade com bolsas e financiamentos, também será possível saber mais informações sobre essas opções.

Na PUCPR é possível estudar em uma universidade norte-americana sem sair do Brasil. O American Academy é uma excelente oportunidade para ampliar os conhecimentos.

Para formar profissionais com valores Maristas, alinhados ao mercado e potencializando cada uma das suas habilidades, a sua multiversidade tem sete trilhas de conhecimento:

Internacionalização: aprenda novos idiomas, conheça países e culturas até mesmo sem sair do país. Aqui apresentamos como ser um profissional global;

Pesquisa: na área de pesquisa você pode contribuir com a sociedade por meio de observações científicas;

Empreendedorismo: transforme ideias de negócios e coloque-as em prática;

Identidade: a identidade ajuda a se conectar com o seu eu por meio da espiritualidade, solidariedade e interioridade. A trilha também oferece apoio psicopedagógico;

Carreiras: planeje sua carreira desde o primeiro dia de aula e tenha um currículo que reflete todo o seu universo multi;

Cultura: atividades culturais e artísticas para estimular o senso crítico, a sensibilidade, criatividade e empatia;

Esportes: manter uma rotina de exercícios é muito importante nessa fase. Por isso, temos um complexo esportivo com várias opções de atividades e também é possível participar de jogos universitários pela PUCPR.

No Câmpus Curitiba as atividades serão realizadas entre o Bloco 1 (Amarelo) e o Bloco 2 (Azul).

Acompanhe o horário das ações:

Das 11h às 12h30 (milk shake, sucos, projeto focinhos e máquina de foto);

Das 11h às 16h (cafés, espaço para descanso, fliperama e ping-pong).

Nos Câmpus do interior, para que os vestibulandos guardem boas lembranças da sua multiversidade, depois da prova serão distribuídos marcadores de página e chocolate.