Sistemas de Informação | PUCPR

Área de atuação

Você já ouviu falar em Desenvolvimento IOS ou Desenvolvimento Mobile? Se você gosta de tecnologia possivelmente já ouviu falar

Disciplinas de Sistemas de Informação
Esta é a matriz de disciplinas que o curso de Sistemas de Informação oferece para você – uma exclusiva trilha para você ser um Desenvolvedor Mobile. Único curso do Brasil a oferecer desenvolvimento IOS na graduação.

O curso de Sistemas de Informação é o único de Brasil a oferecer uma trilha de disciplinas exclusivas com Desenvolvimento Mobile – Android, IOS e com Frameworks de mercado.

Você ja pensou em seguir uma carreira de Mobile Engineer? O profissional que atua em uma das áreas com maior demanda é o Desenvolvedor Mobile. Que tal conhecer um pouco mais sobre como se tornar um?

Um Desenvolvedor Mobile pode trabalhar com desenvolvimento de aplicativos para IOS, Android ou ainda utilizar frameworks de mercado como Flutter, React, Xamarin, dentre outros. É um profissional muito bem remunerado e com demanda de trabalho remoto ou presencial, dentro do Brasil e principalmente em países Europeus.

Como é uma aula de desenvolvimento Mobile?

Na PUCPR todas nossas aulas são práticas e sem enrolação. Temos salas de última geração com notebooks para nossos alunos programarem durante as aulas.

Aula prática de desenvolvimento

O professor apresenta as técnicas de programação, mostra aos alunos como criar interfaces e como fazer com que elas funcionem.

O desenvolvedor mobile deve ser capaz de criar telas (interfaces) e programar essas interfaces para que resolva algum problema real.

Portanto, o desenvolvedor mobile deve saber programar e deve ter noções de design para desenvolver um bom aplicativo.

E aí, você já sabia que o curso de Sistemas de Informação da PUCPR prepara o estudante para atuar nesse mercado também?