Londrina | PUCPR

Engenharia de Produção: formação completa para liderar empresas de sucesso

Empresas de sucesso, como Nubank, Natura e Ambev, compartilham um elemento-chave: a presença de engenheiros de produção como lideranças.

O que é Engenharia de Produção?

Com uma formação sólida em ciências, matemática, tecnologia e gestão, o curso forma profissionais com competências para gerenciar, projetar e aprimorar as atividades empresariais, buscando a qualidade, inovação, eficiência e eficácia das organizações dos diversos segmentos.

Para os que querem uma carreira que combine todas essas competências, o curso de Engenharia de Produção da PUC Londrina é a escolha certa.

Como é o curso?

Com um corpo docente altamente qualificado e experiente, o curso foi estruturado para fornecer aos estudantes uma formação integral e atualizada com as demandas do mercado.

No decorrer do curso, os estudantes têm a oportunidade de praticar os seus conhecimentos nos projetos e atividades desenvolvidos em laboratórios, participam de estágios e pesquisas em parceria com empresas reais e instituições regionais. Podem ainda participar de programas de internacionalização, iniciação científica e da empresa júnior.

Mercado de trabalho do Engenheiro de Produção

Os formados do curso estão preparados para atuar nos setores público e privado: prestação de serviços, instituições financeiras, indústrias dos diversos segmentos, comércio, agronegócio e tecnologia da informação. As competências desenvolvidas no decorrer do curso preparam o profissional para enfrentar os desafios do mundo dos negócios. O engenheiro de produção lidera equipes e estabelece estratégias para solucionar problemas, melhorar a qualidade, reduzir custos, ampliar a produtividade e a competitividade das empresas.

Seja você também um líder em empresas de sucesso: escolha a Engenharia de Produção da PUCPR Londrina.

Aluno de Engenharia de Produção analisando um maquinário

Conheça o curso de Engenharia de Produção aqui da PUC e veja a matriz curricular completa clicando aqui