Londrina | PUCPR

4 Cursos da PUC Londrina que você precisa conhecer!

Cursar uma graduação é, para muitos, um grande sonho. Mas escolher qual curso fazer e onde estudar são perguntas que muitas vezes nos tiram o sono. Hoje vamos trazer 4 cursos aqui da PUC Londrina que você precisa conhecer!

Administração

Aqui na PUC o curso de Administração tem um olhar mais moderno e tecnológico, o que impacta diretamente nas premiações de excelência que o curso recebe. Com o objetivo de acompanhar e trazer para as salas de aula as novidades disponíveis no mercado, o curso busca identificar os desafios da carreira do administrador para formar um profissional preparado para liderar e conduzir os novos desafios que vão surgindo.

Nosso curso de Administração é nota 4 no ENADE; 4 Estrelas no Guia Estadão 2022; 1º lugar no Ranking Inep 2018 – Melhor curso de Londrina; Melhor curso do Paraná entre as IES Privadas (Ranking Universitário Folha 2019).

Conheça mais sobre o curso de administração, clicando aqui.

Direito

Com foco em formar profissionais de excelência, o curso de Direito da PUC é o único curso, dentre as instituições privadas da cidade, com o Selo OAB Recomenda! Nosso curso forma um profissional cidadão, com elevado nível técnico, autônomo, ético, solidário e responsável, preparado para atuar em uma sociedade com crescentes níveis de complexidade.

O curso de Direito da PUC Londrina é 4 no ENADE; 4 Estrelas no Guia Estadão 2022; Nota 4 do MEC 2018; Melhor curso do Paraná – entre as IES Privadas; Ranking INEP 2018 Melhor curso de Londrina – entre as IES Privadas;

Conheça mais sobre o curso de Direito clicando aqui.

Fisioterapia

Um curso novo, totalmente remodelado, foi desenvolvido baseado na escuta do mercado e de profissionais da área, para trazer a melhor e mais moderna formação. Aqui na PUC Londrina o aluno conta com laboratórios completos e equipados com a melhor tecnologia, corpo docente atuante no mercado e em constante atualização e também o ambulatório acadêmico à disposição para as práticas clínicas.

Conheça mais sobre o curso de Fisioterapia clicando aqui.

Engenharia de Produção

Pioneiro em Londrina, o Curso de Engenharia de Produção da PUCPR Londrina está há mais de 15 anos formando profissionais de excelência. Capazes de projetar, gerenciar e melhorar processos e operações integradas por pessoas, materiais, energias e equipamentos. São profissionais que se baseiam sempre em conhecimentos técnicos estratégicos aplicados aos princípios e métodos da engenharia.

Somos Nota 4 no Enade – 2019; eleito o Melhor curso do Paraná dentre as IES Privadas – Ranking Universitário Folha 2019.

Conheça mais sobre o curso de Engenharia de Produção clicando aqui.

A PUC Londrina tem uma estrutura completa para oferecer as melhores ferramentas e tecnologias para um completo desenvolvimento do aluno em todas as áreas/frentes de atuação. Nosso corpo docente é altamente qualificado e atuante no mercado, são acessíveis e sempre dispostos a buscar as novidades para trazer para a sala de aula, o que reflete em um Conceito Institucional nota 5 pelo MEC.

São várias opções disponíveis aqui na PUC Londrina e você consegue conhecer todos os nossos cursos clicando aqui!

Esteja entre os melhores, seja PUC!

Conheça a PUC Câmpus Londrina – PUCPR Londrina