Marketing | PUCPR

PROFISSIONAL DE MARKETING NOS DIAS DE HOJE

Na terceira edição de 2021, as professoras Juliana Costa (PUCPR) e Miriam Mazzo (PUCPR) conversam Célia Linsingen sobre o Profissional de Marketing nos dias de hoje. Esse episódio do Exposed Marketing é um especial, que celebra o Dia do Mercadólogo.

O profissional de marketing é multitarefas e atua no nível estratégico das organizações. Desde as estratégias de experiência do consumidor até a pesquisa de dados. Os profissionais de marketing que possuem conhecimento das ferramentas que podem ser utilizadas se destacam nas empresas.

Todos esses aspectos formam um profissional completo que se destaca no mercado. Quer saber mais sobre o papel do marketing nos dias de hoje assista este episódio do Exposed Marketing a seguir.

O Exposed Marketing é um projeto da Escola de Negócios da PUCPR que reúne professores do curso de Marketing da Universidade e seus convidados discutem temas atuais da área. Para assistir mais episódios do Exposed Marketing, clique aqui.

Para conhecer mais sobre o curso de bacharelado de Marketing da PUCPR, clique aqui.

Se quiser conhecer a coordenadora do curso, clique aqui.