Mystic Madness – Elemental Clash

Mystic Madness: Elemental Clash é um jogo estratégico com elementos de card game, onde o jogador participa de um duelo, no qual pode escolher entre 3 decks disponíveis, cada um com suas vantagens e desvantagens. O desafiante necessita gerenciar sua mana e a sua vida para escolher as melhores opções para vencer o duelo.

Informações Adicionais

Desenvolvedores:

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Game design – Igor Stein, Vitor Kuiava, Michel Rodrigues;

3D artists – Thainã Mai e Kauã Coelho;

2d Artist – Igor Stein;

Programmers – Vitor Kuiava, Michel Rodrigues, Thainã Mai e Igor Stein;

Motion Capture Actor – Igor Stein;

User Interface – Igor Stein;

Tech Art – Igor Stein;

Main Theme – OnLoop;

Disciplina:
Experiência Criativa 4: Produção e Acabamento de Jogos
Período
4

Botão esquerdo do Mouse – Seleciona uma carta, aumentando o tamanho dela e mostrando quais casas do oponente ela afeta caso seja uma carta de Ataque.
Clique em “Summon” abaixo da exibição da carta selecionada para utiliza-la.

Você pode andar para casas adjacentes clicando no botão de Andar, e isso é uma açõ extra, logo você não gasta seu turno por andar.

Clique no botão “Rock” para poder jogar uma pedra no oponente, isso conta como uma ação. Recomendado caso você não tenha mana para gastar nesse turno.
Dica: Você recupera 5 de mana por turno, use isso em sua estratégia.

Gameplay