PUCPR Game Show 2022/1 é exposição dos jogos dos estudantes

Durante os dias 20 e 21/6/2022 está acontecendo o PUCPR Game Show. Durante esse evento os estudantes dos cursos de Jogos Digitais da PUCPR tem a oportunidade de expor seus jogos entre si e para o público presente na Universidade.

Todos os estudantes do curso participam, principalmente com os jogos produzidos durante as disciplinas de Experiência Criativa. Esta disciplina acontece a cada semestre no curso e tem como objetivo a produção, desenvolvimento e publicação de jogos completos, muitos dos quais estão disponíveis em nossa vitrine do curso.

O evento acontece na manhã do dia 20/6, das 8h às 18h, iniciando com uma apresentação no auditório Maria Montessori entre 8h e 9h e uma jogatina geral no Hall Superior do Bloco Azul das 9h até 13h. Depois, alguns estudantes permanecem no bloco expondo seus jogos até 18h.

No dia 21/6, o movimento começa de tarde, perto das 14h, com jogatina livre no hall, sendo que a apresentação no mesmo auditório é das 18:15 às 19:30h e a jogatina geral se dá no Hall Superior do Azul até aproximadamente 21:30h, fechando com uma confraternização entre os estudantes e uma votação nos melhores jogos.

Os jogos vão ficar disponíveis em nossa vitrine e no itch.io, plataforma que utilizamos para publicação dos jogos. Veja alguns exemplos de jogos produzidos:

Mais jogos também vão estar disponíveis durante o evento em nosso servidor do Discord: https://discord.gg/Bsuqv5E8

Lista de jogos apresentados de manhã e códigos de votação:

01 – Gatastrofre
02 – Rumble