Estudantes expõem seus jogos no Rock & Games Party

Durante o último fim de semana aconteceu o Rock & Games Party!

O evento, uniu diversas comunidades da cidade tendo Torneios de Jogos de Luta, Influenciadores, Apresentações Musicais e Expositores, lotando o Clay Highway.

E nosso curso teve disponível um espaço para exposição, no qual estiveram disponíveis alguns dos jogos mais votados dos últimos PUCPR Game Show como o Au Revoir (que inclusive está no LAJE) e o Açaí Masters e também demonstramos o VOID um jogo em desenvolvimento durante a CTRL.ALT.FRAME, game jam que acontecia durante o mesmo fim de semana.

Parabéns novamente aos estudantes que participaram. Estas atividades sempre estão alinhadas com nossa missão de levar os jogos de nossos estudantes em eventos diversos e demonstrar tem o caráter extensionista de levar à diferentes comunidades a diversidade de títulos criadas por nossos estudantes.