Festival Jogatório 2024 exibe jogos desenvolvidos por nossos estudantes e egressos

Nesse fim de semana acontece a segunda edição do Festival Jogatório, que novamente é organizado pela Firma Gamedev e que será novamente dentro do tradicional FestA!. Será no Sesc 24 de Maio em São Paulo nos dias 6 e 7 de julho!

O Festival aproxima o público geral com os desenvolvedores independentes brasileiros, oportunizando tanto a jogatina quanto o diálogo entre os próprios desenvolvedores.

Além de Jogos Digitais, o Festival também abraça Jogos de Tabuleiro, TTRPGs e Artistas. Estarão presentes alguns dos principais jogos independentes brasileiros que foram ou estão sendo lançados nos próximos meses!

Nossos estudante participaram da primeira edição do evento, mas novamente temos estudantes ou egressos tiveram seus jogos selecionados para essa Mostra! Desta vez temos 4 jogos a destacar entre os mais de 50 escolhidos para a mostra!

A Invisible Studios traz o Au Revoir, jogo inicialmente desenvolvido para a disciplina de Experiência Criativa: Desenvolvimento de Jogos com Texto e que agora está no ciclo atual do LAJE. A galera da Dandelion Wave, recém-chegada da gamescom, está com o Ethereal, plataformer 3D inicialmente desenvolvido para Experiência Criativa: Produção e Acabamento de Jogos. Garuya and the Kaleidoscope of Syzygy, mais um jogo que também participa do LAJE e foi o jogo destaque da última PUCPR Game Show. é o destaque da Mechanical Hands do nosso estudante Keven Gemache! E temos também um representante da dupla Francisco Lucas e Nathan Gabriel nossos egressos da Pollaris Studios: o violento e desafiador BloodBoarderz!

Parabéns a todos e se estiver em São Paulo, não deixe de prestigiar o evento!

O vídeo a seguir destaca tudo que vai aparecer na mostra:

E segue a postagem com a programação completa e tudo que vai estar disponível: https://www.sescsp.org.br/programacao/2-festival-jogatorio/