Estudantes expõem seus jogos do Shinobi Party

Aconteceu no dia 11/12/2022 o Shinobi Party (https://www.sscwb.com.br/shinobi-party/), organizado pela mesma equipe que organiza o tradicional Shinobi Spirit! Neste evento da cultura pop, que contou com mais de 1200 participantes no Bloco 2 da PUCPR, além de estandes, festival de cosplay, palestras e atividades gerais, tivemos diversas atividades apoiadas por nosso curso!

Além de fornecermos os computadores para campeonato de LOL e equipamento de Realidade Virtual, nosso curso também montou uma Arena Indie, expondo os jogos produzidos por nossos estudantes. O evento também contou com a presença do Pinhão de Tabuleiro, nosso clube semanal de jogatina de jogos de tabuleiro.

Obrigado a todos os participantes que prestigiaram o estande de nossos estudantes e à organização do Shinobi Party pela parceria e pelo seu evento que foi impecavelmente organizado e se destacou para fechar este ano!

Seguem algumas fotos disponíveis no perfil do Instagram do evento!