Resultados do PUCPR Game Show 2022

Nos dias 21/12/2022 e 22/12/2022 tivemos a edição de fim de ano do PUCPR Game Show. Neste evento, nossos estudantes apresentaram os principais jogos que desenvolveram este ano tanto dentro das disciplinas quanto fora de sala de aula, em game jams e competições!

O evento valorizou e destacou a produção de nossos estudantes, a qual está disponível tanto em nossa vitrine quanto no próprio servidor do PUC Game Show. Mais de 30 jogos estiveram presentes no evento e era possível jogar e conversar com os desenvolvedores da maioria deles! Veja essa playlist com uma amostra do que foi apresentado:

Destaca-se também que tivemos uma grande visibilidade na mídia desta vez! Cerca de 6 publicações, sendo 3 portais, 2 TVs e 1 jornal!

Segue matéria da RPC: Meio Dia Paraná – Curitiba | Mercado de games atrai cada vez mais admiradores | Globoplay

e também a da Band: http://www.superacessoinfo.com.br/supervisualizador/visualizador.aspx?idanalisesubcanal=23119438&idemail=6186&idempresa=875

Durante o evento também tivemos uma votação nos jogos preferidos pelos nosso público e pelos próprios estudantes e que recebeu cerca de 70 votos. Cada estudante podia dar 3 votos nos jogos que mais gostou.

Seguem os resultados das votações já com o link dos jogos em nossa vitrine:

Melhor enredo, empate entre Fur Fury, Junk Food Revolution e The Conduit.

Melhor arte: Eternal Hero

Melhor som: Netbit

Game Play Gostosinho:  Eternal Hero

Potencial: Eternal Hero

Melhores jogos no Geral:

OBRIGADO a todos os estudantes e professores que participaram de nosso evento!

Ano que vem tem mais!