Inscrições Abertas para o Programa de Intercâmbio “Embaixadores da Global Game Jam Curitiba”

Exclusivo para estudantes dos Cursos de Jogos Digitais da PUCPR, o programa de Intercâmbio da Global Game Jam Curitiba permite que alguns estudantes do curso, já experientes em jams e com portfolio de destaque, participem do evento em outras sedes do país e, conforme disponibilidade, até mesmo internacionais!

Além disso, estudantes selecionados também podem ganhar uma viagem para a GDC (Game Developers Conference), que acontece nos EUA em Março de 2023 e é um dos maiores eventos de jogos do mundo!
É uma oportunidade incrível para quem quer se desenvolver ainda mais na área, não é?

Para participar você deve estar matriculado em nossos cursos ou ter se formado no ano de 2022 e se inscrever na Global Game Jam Curitiba (exclusivamente pelo link: https://eventum.pucpr.br/ggjcwb23) até no máximo 5/12/22 indicando no formulário de inscrição que deseja participar de nosso programa! Após essa data, os pré-selecionados passam para a próxima parte do processo, que envolve o análise de seu portfolio e entrevista!