PUCPR Game Show acontece na semana que vem! Saiba quais são as novidades!

A tradicional Mostra dos Jogos desenvolvidos pelos estudantes dos cursos de Jogos Digitais da PUCPR acontece nessa segunda-feira 21/11 das 9h às 13h e na terça das 18:30h às 22:30h. E terá muita coisa acontecendo neste evento GRATUITO e ABERTO AO PÚBLICO!

Além dos cerca de 30 jogos que estarão expostos, também teremos uma exposição dos posters de divulgação do evento associados a cada jogo, veja abaixo alguns dos trabalhos de nossos alunos!

Durante o evento, uma dinâmica de votação e premiação dos jogos preferidos pelo público do evento se destacam!
Outra novidade é a distribuição de adesivos de nossos jogos!

Por fim, faremos o lançamento das inscrições para a Global Game Jam Curitiba 2023 e do programa de intercâmbio associado a ela, exclusivo aos estudantes de nosso curso.

Participe e estimule o público externo a participar!

Aproveitando, veja notícia associada que saiu hoje no Bem Paraná: https://www.bemparana.com.br/especiais/barulho-curitiba/game-show-2022-acontece-nos-dias-21-e-22-de-novembro-em-curitiba/