Global Game Jam Curitiba 2022 foi a maior sede do Brasil, alunos dos cursos de jogos participam em peso!

PARABÉNS a nossos estudantes dos cursos de jogos! Foi o ano que tivemos a maior participação proporcional de nossos alunos dentro do evento nos últimos anos!!!

Republicando notícia de: https://pucpr.br/noticias/global-game-jam-curitiba-2022-foi-maior-sede-do-brasil/

e https://www.instagram.com/p/CZy7h0aF454/

A Global Game Jam é organizada pelos cursos de Jogos Digitais da PUCPR, a edição desse ano aconteceu de 25 a 30 de janeiro: nos dias 25 a 27 foram realizadas lives de preparação e de 28 a 30 teve a etapa presencial do evento.

Devido a Covid-19, a Global Game Jam 2022 foi realizada em formato híbrido contando com 204 participantes: 110 presencialmente no bloco vermelho da PUCPR e 94 online, por meio do Discord.

Com o limite de até 200 pessoas, no evento presencial, todos os participantes que foram até Universidade precisaram realizar um teste de Covid, no dia 28/01, no próprio local do evento. A Hilab, startup de saúde, foi o laboratório contratado para realização dos exames.

luiz-leao-estudante-de-jogosO estudante Luiz Antônio Valerio Leão, do segundo ano do curso de Jogos Digitais, estava muito empolgado para participar pela primeira vez da Global Game Jam:

“As 48 horas da Jam foram muito cansativas, mas é um evento que não se pode perder. Todo ano tem, mas sempre é diferente, vale cada segundo. Além da experiência e conhecimento adquirido, consegui colocar meus conhecimentos em prática e testar minha capacidade”, conta.

Mais em: https://pucpr.br/noticias/global-game-jam-curitiba-2022-foi-maior-sede-do-brasil/ 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *