Últimos dias de inscrição no programa de intercâmbio da Global Game Jam Curitiba

Global Game Jam

Associado à Global Game Jam Curitiba temos também o PROGRAMA DE INTERCÂMBIO (Embaixadores da Global Game Jam Curitiba). Neste tradicional programa, EXCLUSIVO para alunos de nosso curso ou calouros permite que vocês recebam passagens para participar do evento em outros lugares do país (Universidades ou Empresas)! É uma EXCELENTE oportunidade para viajar no fim de janeiro, fazer contatos na área e incrementar seu currículo e portfolio!

IMPORTANTE: as inscrições para esse programa estão abertas por MAIS SETE DIAS, no mesmo link dedicado à inscrição na Jam, sendo um campo que você informa o interesse no formulário de inscrição do programa. A seleção é feita a partir de seu portfolio, não esqueça também de colocar o link lá no campo indicado: https://blogs.pucpr.br/jogosdigitais/global-game-jam/

Lembre-se que o programa descrito acima é exclusivo para nossos estudantes!

Temos também, no mesmo link, aberto o programa de intercâmbio que TRAZ participantes para participar da Game Jam em Curitiba. Esta opção está aberta para qualquer pessoa de fora de Curitiba que possua interesse em participar desse processo seletivo e traga uma contribuição relevante de participação em nossa jam!