Global Game Jam Curitiba 2022 abre inscrições

A Global Game Jam Curitiba (#ggjcwb), maior evento promovido anualmente pelos cursos de Jogos Digitais da PUCPR abre suas inscrições!

O evento acontece no último fim de semana de Janeiro, entre os dias 25/1 e 30/1, tendo formato híbrido!

Ou seja, além de lives durante a semana, no fim de semana de 28/1 a 30/1 nossa Universidade estará aberta presencialmente para receber aos participantes em uma imersão completa no desenvolvimento de jogos em que cada equipe vai criar um novo jogo durante o fim de semana!

O evento é TOTALMENTE GRATUITO e chega a sua décima terceira edição na PUCPR. Nossa sede é uma das maiores do mundo, esperando a presença de mais de 600 participantes e a produção de 100 novos jogos!

Fique de olho também nas NOVIDADES do evento!

EXCLUSIVO para nossos estudantes temos o retorno do programa “Embaixadores da Global Game Jam Curitiba” programa de intercâmbio que leva os estudantes dos cursos de jogos da PUCPR para participarem presencialmente em outras sedes do país, valorizando os estudantes que se destacaram em seus portfolios de jogos durante o último ano! As inscrições para essa oportunidade são através do próprio formulário de inscrição da jam e estão abertas até 9/12/21.

Além disso, temos também o lançamento da disciplina “Game Development Bootcamp: Global Game Jam Curitiba”. É uma disciplina eletiva que acontece de 25/1/22 a 3/2/22 com carga de 40 horas e que tem a #ggjcwb como destaque DENTRO dela!

Mais informações sobre tudo isso e inscrições na Global Game Jam em:

https://blogs.pucpr.br/jogosdigitais/global-game-jam/

e https://eventum.pucpr.br/ggjcwb22

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *