PUCPR Game Show fecha o semestre com a apresentação de mais de 30 novos jogos!

Nos dias 22 e 23 de novembro de 2021 tivemos o evento PUCPR Game Show.

Durante esse evento, nossos estudantes dos cursos de Tecnologia em Jogos Digitais e Bacharelado em Jogos Digitais apresentaram alguns dos jogos desenvolvidos durante o semestre nas disciplinas do curso, principalmente das Experiências Criativas.

Estimulamos sempre nossos alunos a postarem seus jogos em Jams do itch.io. Por exemplo, durante esse semestre essas foram as jams de:

Mas o PUCPR Game Show oportuniza que esses jogos publicados também sejam apresentados entre os pares e recebam feedback de jogatina geral. Além disso, este ano também tivemos destaque por sermos retransmitidos pelo site da PUCPR (inteiro teor da manhã / noite).

Este evento tem, provavelmente, sua última edição totalmente remota, é com prazer que anunciamos que no próximo semestre retornamos ao modelo presencial, junto com TODAS as nossas aulas!

Parabenizamos a TODOS os estudantes que participaram do evento com seus jogos, cerca de 30 jogos nesta edição de fim de semestre. Todos os jogos estão disponíveis no servidor do Discord do PUCPR Game Show e também foram cadastrados na nossa vitrine do curso, mais uma novidade lançada durante essa semana. A vitrine valoriza a produção de nossos estudantes tanto dentro das disciplinas quanto em oportunidades externas como concursos e game jams.

Importante destacar que além dos feedbacks recebidos, outro resultado do PUCPR Game Show é a votação entre os pares. Desta vez, segundo essa votação, os 3 jogos que os estudantes do curso mais gostaram foram:

PARABÉNS novamente! Estamos ansiosos para ver vocês novamente no PUCPR Game Show na PUCPR em 2022!