Escola de Negócios | PUCPR

Hub de Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade

HUB-IES – Projetos concluídos

Projeto Empoderando agentes de mudança: empreendedorismo social e inovação social no setor cidadão (SE-HUB) – A Escola de Negócios da PUCPR representa o Brasil no consórcio internacional formado pelos seguintes países: Bulgária, Grécia, Namíbia, África do Sul e Brasil. O consórcio, financiado pela União Europeia, pertence ao escopo do Programa Erasmus+.

O projeto possui um conjunto de atividades previstas para alcançar os seguintes objetivos:

Capacitar de organizações da sociedade civil para a gestão profissional, aliando resultados financeiros com efetivo impacto social;

Capacitar formadores no campo do empreendedorismo social para atuarem desenvolvimento de competências de jovens;

Desenvolver abordagens de trabalho juvenil em direção ao empreendedorismo social.