Escola de Negócios | PUCPR

Escola de Negócios

Qual a forma mais barata de fazer intercâmbio?

Segundo um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio, fazer intercâmbio está nos planos de 75% dos estudantes como estratégia de investimento na carreira.

Se você pensou nessa possibilidade, certamente, a primeira dúvida que surgiu foi sobre os custos ou ainda o receio em relação à distância, não é mesmo? Agora, já imaginou vivenciar uma experiência de ensino internacional sem sair do Brasil?

Esse sonho pode se tornar realidade por meio da parceria da PUCPR com a Skema Business School, uma renomada escola de negócios da França, que possui um campus em Belo Horizonte (MG).

Essa opportunité dá acesso ao padrão francês de ensino, sendo que todas as aulas são ministradas em inglês, ou seja, uma chance de aprimorar os seus conhecimentos na língua inglesa. É a melhor forma de se preparar para o mercado de trabalho global.

Essa modalidade de fazer intercâmbio está disponível para todos os estudantes da PUCPR, inclusive aqueles matriculados em cursos EaD, que podem abrir muitas portas para o futuro, transformando a jornada acadêmica.

Benefícios do Intercâmbio no BR

Durante o período de seis meses a 1 ano, o estudante PUCPR não paga mensalidade, tanto na Universidade quanto na Skema Business School. E mais: a experiência será registrada no histórico acadêmico, valorizando ainda o currículo.

A isenção de mensalidade para fazer intercâmbio é uma prática da PUCPR, se tornando uma vantagem aos intercambistas que vão a outros países, e agora é replicada com essa nova possibilidade junto à instituição francesa.

O edital de inscrição para o intercâmbio acadêmico estará aberto entre o período de 10 de junho e 9 de agosto. Não perca a oportunidade de viver uma experiência única e enriquecedora!

Clique aqui e conheça mais sobre a Skema Business School.

Faça a sua inscrição!