Escola de Direito | PUCPR

Educação Continuada

Reunião de coordenadores dos cursos de especialização promove troca de experiências

Visando a melhoria contínua, os coordenadores dos cursos de especialização da Escola de Direito da PUCPR se reuniram em 16 de agosto para trocar experiências e aprimorar ainda mais a qualidade dos cursos ofertados.

A reunião teve como principal objetivo discutir maneiras de oferecer a melhor experiência educacional aos estudantes e explorar novas propostas para os cursos que serão ministrados em 2024.

A professora Helena Coelho, Coordenadora de Educação Continuada da Escola de Direito PUCPR, enfatizou a importância desses encontros colaborativos e do corpo docente. “Nossos coordenadores têm uma vasta experiência profissional para além da academia. Então essas reuniões são muito produtivas para que possamos trocar essas experiências com o objetivo de sempre oferecer o melhor, que é o padrão PUCPR de excelência”, comenta.

Amplie se conhecimento com nossos cursos de especialização!

O universo jurídico está em constante evolução. É por isso que a Escola de Direito PUCPR prima pela multidisciplinaridade de seus cursos e pelo conceito de Lifelong Learning. Confira os cursos nos botões a seguir e aproveite essa chance para aprimorar seu portfólio profissional!