Engenharia Civil | PUCPR

Professores

RAFAELA DA SILVA LIMONS DA CUNHA

Docente dos cursos de engenharia ambiental e engenharia […]

Docente dos cursos de engenharia ambiental e engenharia civil da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Membro do NDE do curso de Engenharia Ambiental. Atualmente é Conselheira Titular do Conselho Estadual do Meio Ambiente do Paraná e Conselho Estadual de Recursos Hídricos. Graduada em Engenharia Ambiental, pós-graduada em engenharia de campo SMS (segurança, meio ambiente e saúde) pelo Programa de Mobilização na área de Petróleo e Gás Natural na PUC -PR e mestre em Engenharia química com ênfase em monitoramento e controle ambiental pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Doutoranda em Gestão Urbana pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atuação nas áreas de Engenharia Sanitária e Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de resíduos; tratamento de água, tratamento de efluentes e economia circular.