Engenharia Civil | PUCPR

Notícias

O curso de Engenharia Civil PUCPR com o patrocínio do CONFEA promoveu seminário de Práticas de Engenharia Civil

O curso de Engenharia Civil PUCPR com o patrocínio do CONFEA promoveu no dia 23/09/22 um seminário de Práticas de Engenharia Civil.

Foram promovidas palestras nas áreas de Pavimentação com o professor Guimarães do Instituto Militar de Engenharia e Geotecnia com o professor Sidney Teixeira da Universidade Federal do Paraná.

Sebastião Domingos, geólogo no Ministério Público Federal, ministrou a palestra sobre patologias de barragens de rejeito. Mestre em Engenharia de Infraestrutura, Stephan Schwolgin, ministrou palestra sobre a construção de aeroportos.

Os estudantes deram um feedback muito positivo do evento e o curso agradece aos palestrantes.