Blog da Engenharia Elétrica - PUCPR | PUCPR

Redes Elétricas Inteligentes

Dupla-Titulação Internacional da Engenharia Elétrica da PUCPR

Dupla Titulação na Cidade do Porto em Portugal

O curso de Engenharia Elétrica da PUCPR estabeleceu no mês de outubro de 2022 um programa de Dupla Titulação Internacional que prevê o intercâmbio de estudantes com o Curso de Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e de Computação (LEEC) do ISEP-Portugal, com vista à atribuição da seguinte titulação acadêmica:

• Título acadêmico de “Licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores”.
Outorgando ao seu portador os seguintes títulos profissionais:
• Título profissional Português de “Engenheiro Técnico”, reconhecido pelas Ordem dos Engenheiros e Ordem dos Engenheiros Técnicos de Portugal e;
• Título profissional Europeu de “1st Cycle Engineer”, concedido pela European Network for Accreditation of Engineering Education (ENAEE).

É uma oportunidade excelente de internacionalização para os estudantes do curso, considerando que a obtenção do título acima é auferida aos estudantes que cursarem um semestre letivo no ISEP-Porto-Portugal (conforme regras do acordo definidas) e concluírem o curso de Engenharia Elétrica na PUCPR.

Para mais informações sobre o curso na cidade do Porto em Portugal, acesse o site do curso no ISEP: https://www.isep.ipp.pt/Course/Course/23