Engenharia de Software | PUCPR

Glauco Vinicius de Franca Furstenberger

Graduado em Engenharia Industrial Elétrica pela Universidade Tecnológica […]

Graduado em Engenharia Industrial Elétrica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2000), especialização em Gestão de Negócios pela UFPE (2004) e mestre em Administração Estratégica pela PUCPR. Professor da PUCPR, em cursos de Especialização e MBA (Gestão de Negócios, Empreendedorismo e Inovação, Produção, Logística e Marketing) e em cursos de Graduação (Administração, Marketing e Design). Coordenador da Pós em Empreendedorismo e Inovação: Startup Business Model da Escola de Negócios da PUCPR. Coordenador do SPInE-Espaço Politécnico de Inovação e Empreendedorismo da Escola Politécnica da PUCPR. Cofounder da Startup CaridadX, voltada ao negócio social e CEO e Founder da Startup My Wagen, para suporte a serviços automotivos. Tem atuado como mentor em diversos eventos de empreendedorismo e inovação, como Startup Weekend, hackatons, programa de aceleração Inovativa Brasil, entre outros. Criador da página STARTUP SEAL no Facebook, voltada ao empreendedorismo digital e ao desenvolvimento do mindset empreendedor com base no conceito Lean Startup.