Engenharia de Software | PUCPR

Projeto Integrador – Turmas de 2 período

Em 2022 os estudantes do 2P de Engenharia de software realizaram um projeto integrador que envolve as disciplinas de Programação Web, Engenharia de Requisitos, Interface Humano Computador e Banco de Dados. Neste projeto foi proposto o desenvolvimento de software para atender áreas sociais. A seguir a lista de projetos premiados no Concurso de Projetos do Segundo Período do curso de Bacharelado em Engenharia de Software no ano de 2022.

Premiação do 1º lugar: projeto RESUMERA Estudantes: Diogo Bonet, Felipe Vermelho, Gabriel Mocellin , Victor Portelinha e Vittorio CaprioliResumera: Projeto de rede social, onde alunos, professores e criadores de conteúdo podem compartilhar seus materiais de estudo e ler o material de outros.

Premiação do 2º lugar
Estudantes: Arthur Muraro, Guilherme Gruner, João V. Wielewski, Luiz G. Chimenes e Otávio DalloMatemagika – Plataforma com objetivo de ensinar matemática para crianças e adolescentes de forma fácil, intuitiva e cativante.

Premiação do 3º lugarEstudantes: Bell Jamyle, Felipe Sphai, Francielly Pazello, Joao Cidral e Jose Mussy
AJUDAI – Projeto que trabalha com área de negócios voltada para campanha social de doação de itens. Ajudaai, oferece uma interação maior entre doadores e donatários.

Aqui você pode conferir o projeto Matemagika:  https://youtu.be/rIw1TADsCf0