Engenharia de Software | PUCPR

Alunos vão a Finlândia e Noruega

No dia 19/09/2022, três estudantes de Engenharia de Software que concluíram PIBIC´s, viajaram para a Finlândia e a Noruega com recursos financiados pelo projeto SENOBR, conduzido pelas professoras Sheila Reinehr e Andreia Malucelli.

Eles vão ficar 15 dias participando em atividades relacionadas a Engenharia de Software e participando de uma das principais conferências da área: ACM/IEEE International Symposium on Empirical Software Engineering and Measurement (ESEM 2022).

Na foto, Alessandro Maciel Schmidt, Vitor Bianchini de Quadros e Aline Sarah Freitas de Andrade com seus pais, na partida do Aeroporto Afonso Pena.