Blog Engenharia de Produção | PUCPR

Acontece no curso

Visitas Técnicas

O curso de Engenharia de Produção promove frequentemente visitas técnicas, para que os estudantes possam conhecer a realidade de diferentes processos produtivos de bens e de serviços.

No ano de 2024 já foram realizadas 7 visitas e aproximadamente 65 estudantes estiveram presentes.

Confira as visitas técnicas que já aconteceram neste ano de 2024.

• Easy 360: Incubador do SENAI que desenvolve soluções para transformar dados em insights visuais para apoiar a tomada de decisão.
  • GEMÜ: Produz Válvulas de diafragma de metal para processos nas mais diversas áreas industriais.
  • Sig Combibloc: líder global em soluções de embalagens assépticas para alimentos e bebidas.
  • CNH Industrial: Líder global no setor de bens de capital, com uma ampla gama de produtos, incluindo veículos comerciais, máquinas agrícolas, de construção e motores industriais.
  • Ingredion Brasil: Desenvolve e fabrica soluções em ingredientes alimentícios.
  • Mili: Maior fabricante 100% brasileira no setor de higiene e limpeza fabricando papéis higiênicos, toalhas de papel.
  • KNAPP Sudamérica:  Líder mundial em automação de Centros de Distribuição.

Em breve, teremos uma visita na Nutrimental.

SIG Combibloc
Gemü
Knapp Sudamérica
Milli
CNH Industrial
Easy 360

Se você é estudante do curso de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da PUCPR, fique de olho nos nossos canais de comunicação (PUC APP e AVA) para saber nas próximas visitas e inscreva-se.