Blog Engenharia de Produção | PUCPR

Acontece no curso

A Engenharia de Produção na Poliweek

Entre os dias 25 e 27 de setembro aconteceu na PUCPR a Poliweek. O curso de Engenharia de Produção proveu uma série de palestras interessantes para aprofundar temas da área.

* 6 Sigma Black Belt. Palestrante Vinicius Lanner, 6 Sigma Black Belt na Caterpillar Inc.

* Da Universidade à Volvo: O Papel do engenheiro de produção no mercado. Palestrante Renata Jabs, Coordenadora de Manufatura – Linha VM | Volvo Trucks.

* Simulação na Supply Chain. Palestrante Lucas Caetano, sócio da Leggio Group.

* Digital Twim nova era da simulação virtual. Palestrante Deborah Sarria, Engenheira Industrial com especialidade em Agronegócios e estudante do PPGEPS.

* Transformação Digital na indústria de produção (Renault). Palestrante Luana Vilela, Engenheira de Processos na Renault do Brasil.

* PUC Racing: Palestrantes Flavia Baldo e Amanda Prates, estudantes da Escola Politécnica da PUCPR que lideram a equipe.

* Planejamento Financeiro para Universitários. Palestrantes Raphael Carneiro e Thais Freitas, consultores na Ademicon.

* Qualidade 4.0: Palestrante Debora Luiza

As vagas de todos os eventos esgotaram-se e tivemos uma movimentação intensa na Escola Politécnica nestes dias. A palestra “Da Universidade à Volvo” foi a que teve maior quantidade de inscritos, com 118 estudantes.

Aproveitamos para fazer um agradecimento especial as estudantes, Thalinne Trindade Padilha e Maria Eduarda Brogian Wosniak, representantes do Centro Acadêmico e que foram responsáveis pela organização das palestras da Engenharia de Produção na Poli Week.